A júnior australiana Cleveland Mining declarou na quinta-feira que continua seguindo o cronograma para inaugurar no final deste mês sua planta de processamento na mina de ouro Premier, no Mato Grosso; a construção do primei
A júnior australiana Cleveland Mining declarou na quinta-feira que continua seguindo o cronograma para inaugurar no final deste mês sua planta de processamento na mina de ouro Premier, no Mato Grosso; a construção do primeiro estágio já foi quase completada. A companhia investiu menos de US$ 5 milhões para construir a planta, que será servida por um circuito de lixiviação em tanques com carvão ativado (CIL), a ser instalado até o final do ano e que também servirá a mina O Capitão, a cerca de 10 quilômetros do projeto Premier.
Fonte: O Geólogo
No encerramento da EXPOSIBRAM 2021, na noite da última 5ª feira (7/10), o diretor do Conselho Diretor do Instituto Brasileiro…
LEIA MAISFomentar o desenvolvimento do setor mineral e promover investimentos em quatro estados. Com este objetivo o Ministério de Minas e…
LEIA MAISMaior empresa do setor no mundo lança espaço de seis andares na cidade Terceiro maior mercado de coworkings do Brasil…
LEIA MAIS