NOTÍCIAS

Concurso de monogragias no Espírito Santo

4 de maio de 2015

A ArcelorMittal Tubarão está lançando o seu VII Concurso de Monografias e Trabalhos de Iniciação Científica e Artigos. Poderão concorrer alunos de qualquer curso de Graduação e de P&oacut

A ArcelorMittal Tubarão está lançando o seu VII Concurso de Monografias e Trabalhos de Iniciação Científica e Artigos. Poderão concorrer alunos de qualquer curso de Graduação e de Pós-graduação das quatro instituições de ensino superior conveniadas ao projeto (Universidade Federal do Espírito Santo/Ufes, Faculdades Integradas Espírito-Santenses/Faesa, Universidade de Vila Velha/UVV e Instituto Federal de Educação do Espírito Santo/Ifes). Ao todo, serão distribuídos R$ 30 mil, divididos para os primeiro e segundo colocados de quatro categorias. 

O concurso tem como objetivo estimular e apoiar as ações e os processos de educação nas instituições de ensino superior, além de ajudar na construção de valores e de sociedades sustentáveis, ampliando as relações sociais, os conhecimentos, as habilidades, as competências e as atitudes da comunidade universitária e de todas as partes envolvidas. Os trabalhos deverão ter como temática “As profissões e a construção da sustentabilidade em suas dimensões: ambiental, social, econômica, cultural, política e espiritual” e as inscrições deverão ser feitas no site tubarao.arcelormittal.com até o dia 13 de fevereiro de 2016. Quatro categorias participarão da disputa. 

Na categoria Monografia de Pós-Graduação, o primeiro lugar ganhará oito mil reais, e o segundo lugar, seis mil reais. Na categoria Monografia de Graduação, seis mil reais para o primeiro lugar, e Rquatro mil reais para o segundo. Já na categoria Trabalho de Iniciação Científica, o primeiro lugar ganhará quatro mil reais e o segundo colocado dois mil reais. Para a categoria de Artigos, o prêmio para o primeiro lugar será de quatro mil reais e de dois mil reais para o segundo colocado. A seleção dos trabalhos vencedores será feita por uma Comissão Julgadora formada por integrantes internos da ArcelorMittal Tubarão e consultores externos.

rn

 

rn

 

 

Fonte: Brasil Mineral

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



JMC Yamana Gold investe na contratação de mulheres

20 de dezembro de 2021

Programa Diversidade Feminina vem desenvolvendo e integrando cada vez mais a presença da mulher na empresa Mineração também é lugar…

LEIA MAIS

Royalty: mineradoras recolhem mais CFEM em 2018

5 de abril de 2018

A arrecadação da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), considerada o royalty da mineração, totalizou R$ 211 milhões no mês…

LEIA MAIS

IBRAM debate Padrão Global para gestão de rejeitos

8 de novembro de 2021

O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) destacou os trabalhos desenvolvidos com o objetivo de promover o engajamento e a interação…

LEIA MAIS