Falando no poderoso Fernando Coura, o líder dos mineradores vai defender nos dias 16 e 17, em Viena, a candidatura do Brasil para sediar em 2016, pela primeira vez, o Congresso Mundial de Mineração. O concorrente &
Falando no poderoso Fernando Coura, o líder dos mineradores vai defender nos dias 16 e 17, em Viena, a candidatura do Brasil para sediar em 2016, pela primeira vez, o Congresso Mundial de Mineração. O concorrente é o Cazaquistão. Coura tem nessa missão o apoio da CNI e da Vale, além do governo federal. Espera-se que ele, como bom mineiro, puxe a sardinha para BH.
Fonte: Coluna Raquel Faria – O Tempo
Empresas brasileiras e também companhias com atuação internacional que atuam no desenvolvimento de soluções para a gestão e o manejo…
LEIA MAISO diretor-presidente do IBRAM participou do 1º painel do seminário Caminhos do Ouro, organizado pelo jornal Correio Braziliense, em Brasília….
LEIA MAISO Diretor de Sustentabilidade e Assuntos Associativos do Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), Rinaldo Mancin, participou da reunião do Fórum…
LEIA MAIS