Falando no poderoso Fernando Coura, o líder dos mineradores vai defender nos dias 16 e 17, em Viena, a candidatura do Brasil para sediar em 2016, pela primeira vez, o Congresso Mundial de Mineração. O concorrente &
Falando no poderoso Fernando Coura, o líder dos mineradores vai defender nos dias 16 e 17, em Viena, a candidatura do Brasil para sediar em 2016, pela primeira vez, o Congresso Mundial de Mineração. O concorrente é o Cazaquistão. Coura tem nessa missão o apoio da CNI e da Vale, além do governo federal. Espera-se que ele, como bom mineiro, puxe a sardinha para BH.
Fonte: Coluna Raquel Faria – O Tempo
4º ciclo do M-Start – crédito: dviulgação 13 startups apresentaram suas provas de conceito (POCs) no ‘DemoDay’, realizado na tarde…
LEIA MAISSeminário Internacional de Minerais Críticos e Estratégicos 2025 reúne, em Brasília, autoridades federais, empresas, ONGs, pesquisadores para discutir a expansão…
LEIA MAISO governo britânico e a ??Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) realizarão nos dias 12 e…
LEIA MAIS