Ouro Fino expande negócios com E-Commerce da marca
17 de junho de 2015
Site vai ao ar no próximo dia 16 com proposta inovadora de personalizaçãornPraticidade é uma das palavras de ordem da atualidade. Com agendas cada vez mais repletas de compromissos inadiáveis, uma simples ida ao mer
Site vai ao ar no próximo dia 16 com proposta inovadora de personalização
rn
Praticidade é uma das palavras de ordem da atualidade. Com agendas cada vez mais repletas de compromissos inadiáveis, uma simples ida ao mercado pode ficar para depois.
Especialista no envase e distribuição de água mineral, a Empresa de Águas Ouro Fino está atenta a este cenário de rotinas agitadas. A preocupação em atender às demandas como essa resultou na criação de uma loja virtual com todos os produtos da marca, disponível em www.aguasourofino.com.br.
rn
Conforme explica o diretor da Ouro Fino, Edson Ravaglio, a proposta surge para dar sequência ao olhar inovador, que aos poucos consolida-se como marca registrada da empresa. “Com isso, vamos nos tornar a única indústria do ramo a efetivar vendas de água mineral diretamente para o consumidor final”, salienta.
rn
Além de não precisar sair de casa para adquirir os produtos, o cliente pode efetuar a compra da linha personalizada. “O procedimento é simples: basta fazer o upload do rótulo desejado e montá-lo com as tampas e cores de garrafas disponíveis”, explica a coordenadora de marketing da empresa, Mayara Godk.
rn
A partir de agora o cliente pode adquirir poucas unidades de garrafas com rótulos personalizados para ocasiões especiais, antes disponível apenas para quantidades superiores a 500 unidades.
rn
Aos curitibanos, as vantagens do e-commerce Ouro Fino vão além. Na cidade, há opção de entrega por meio da Ecobike, solução sustentável compatível aos valores da empresa. No restante do país, o atendimento será realizado por meio da Fedex apenas para pessoa física.
rn
Sobre a Ouro Fino
rn
Localizada na região de Bateias, em Campo Largo – PR, a Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1946 pela família Mocellin. Com um portfólio composto por mais de 20 produtos, divididos em seis linhas, a companhia atende diversos tipos de consumidores e ocasiões. Além de águas, conta com o Energy Drink Insano, que desde o lançamento foi um sucesso de vendas.
rn
rn
Fonte: Assessoria