rnOs preços da prata atingiram nesta segunda-feira o maior valor em mais de quatro meses, em meio a esperanças de que o Federal Reserve dos EUA adote novas medidas de flexibilização quantitativa – o que depreciaria o
rn
Os preços da prata atingiram nesta segunda-feira o maior valor em mais de quatro meses, em meio a esperanças de que o Federal Reserve dos EUA adote novas medidas de flexibilização quantitativa – o que depreciaria o dólar e tornaria o metal um ativo atraente. Nas últimas três semanas, a onça da prata subiu 15,8%, e na segunda-feira atingiu US$ 32,20. Na última sexta-feira, Ben Bernanke, presidente do Fed, disse que “não podemos descartar uma maior utilização de tais políticas [de flexibilização quantitativa] se as condições econômicas o pedirem”.
rn
O ouro também teve nova alta nesta segunda-feira, aproximando-se de US$ 1.700 a onça pela primeira vez desde março.
rn
Fonte: O Geólogo
Qual o futuro das principais indústrias da América Latina? Para responder a esta questão, a BNamericas lança pesquisa para identificar…
LEIA MAISHugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…
LEIA MAISO programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE) chega ao quarto ciclo de atividades em Nobres (MT). A iniciativa, inédita no…
LEIA MAIS