A mineradora Rio Tinto tem tido conversas com o governo do Paraguai para construir uma unidade primária dealumínio no país Sul-Americano, mirando o mercado brasileiro. Fontes do governo paraguaio disseram ao jornal “Valor E
A mineradora Rio Tinto tem tido conversas com o governo do Paraguai para construir uma unidade primária dealumínio no país Sul-Americano, mirando o mercado brasileiro. Fontes do governo paraguaio disseram ao jornal “Valor Econômico” que o projeto será discutido sob um prazo de oito meses. A empreendedora deve receber pelo menos US$ 3.5 bilhões em despesas capitais e produziria 674,00 toneladas de aluminio por ano.
Fonte: O Geólogo
Com o objetivo de fomentar a capacitação de fornecedores locais, as indústrias paraenses têm buscado, cada vez mais, a parceria…
LEIA MAISAs barragens de rejeito estarão em foco na segunda edição do Seminário UK-Brazil Mining Forum. O evento será realizado em Belo…
LEIA MAISOs métodos de monitoramento e a implantação de medidas de segurança de barragens pelo setor mineral brasileiro avançaram consideravelmente nos…
LEIA MAIS