A mineradora Rio Tinto tem tido conversas com o governo do Paraguai para construir uma unidade primária dealumínio no país Sul-Americano, mirando o mercado brasileiro. Fontes do governo paraguaio disseram ao jornal “Valor E
A mineradora Rio Tinto tem tido conversas com o governo do Paraguai para construir uma unidade primária dealumínio no país Sul-Americano, mirando o mercado brasileiro. Fontes do governo paraguaio disseram ao jornal “Valor Econômico” que o projeto será discutido sob um prazo de oito meses. A empreendedora deve receber pelo menos US$ 3.5 bilhões em despesas capitais e produziria 674,00 toneladas de aluminio por ano.
Fonte: O Geólogo
A inovação tecnológica desempenha um papel fundamental na mineração sustentável. O desenvolvimento e a implementação de novas tecnologias são conquistas…
LEIA MAISPara reforçar a importância de mão de obra qualificada e garantir o crescimento responsável da atividade minerária no País, o…
LEIA MAISHugo Barreto, ex-secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, será o responsável pelos projetos sócio-culturais da empresa e pela Fundação Vale A…
LEIA MAIS