A mineradora Rio Tinto tem tido conversas com o governo do Paraguai para construir uma unidade primária dealumínio no país Sul-Americano, mirando o mercado brasileiro. Fontes do governo paraguaio disseram ao jornal “Valor E
A mineradora Rio Tinto tem tido conversas com o governo do Paraguai para construir uma unidade primária dealumínio no país Sul-Americano, mirando o mercado brasileiro. Fontes do governo paraguaio disseram ao jornal “Valor Econômico” que o projeto será discutido sob um prazo de oito meses. A empreendedora deve receber pelo menos US$ 3.5 bilhões em despesas capitais e produziria 674,00 toneladas de aluminio por ano.
Fonte: O Geólogo
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM), representado pelo diretor-presidente, Raul Jungmann, e o diretor de Relações com Associados e Municípios, Alexandre…
LEIA MAISEstão abertas as inscrições para interessados em participar das palestras e debates que serão realizados durante a Expo & Congresso Brasileiro…
LEIA MAISEstão abertas as inscrições para o I Seminário de Extensionismo Técnico Mineral. O evento, promovido pela Agência Nacional de Mineração (ANM),…
LEIA MAIS