Vale está entre as empresas dos Sonhos da Alta Liderança
22 de junho de 2016
A Vale ficou em 5º lugar na preferência dos executivos que ocupam cargos acima de gerência sênio rcom a pesquisa “Empresa dos Sonhos da Alta Liderança 2016”, realizada pelo Grupo DMRH/Cia de Talentos
A Vale ficou em quinto lugar na preferência dos executivos que ocupam cargos acima de gerência sênior. Foi o que apontou a pesquisa "Empresa dos Sonhos da Alta Liderança 2016", realizada entre abril e maio deste ano pelo Grupo DMRH/Cia de Talentos.
A gerente-executiva de Gestão de Talentos, Desiê Ribeiro, esteve na cerimônia da premiação realizada na última segunda-feira (13/6), em São Paulo, representando a empresa.
“Ficamos orgulhosos desse reconhecimento de muitos gestores no país que veem a Vale como uma grande empresa para trabalhar e desenvolver suas carreiras”, afirma Desiê Ribeiro, gerente-executiva de Gestão de Talentos.
Essa pesquisa substitui a Empresa dos Sonhos dos Executivos, que foi realizada de 2012 a 2014 e na qual a Vale sempre esteve entre as seis primeiras colocadas.
Ranking das 10 empresas mais citadas na pesquisa:
1º lugar: Google
2º lugar: Natura
3º lugar: Nestle
4º lugar: GE
5º lugar: Vale
6º lugar: Unilever
7º lugar: Itaú
8º lugar: Ambev
9º lugar: Petrobrás
10º lugar: Fundação Dom Cabral
Vale