NOTÍCIAS

Village Main Reef recebe oferta por mina de ouro

9 de maio de 2012

A sul-africana Village Main Reef anunciou ter recebido uma oferta não solicitada, no valor de US$ 126,5 milhões, por sua mina de ouro Tau Lekoa. O projeto, comprado pela Village quando adquiriu os ativos da Simmer & Jack, já

A sul-africana Village Main Reef anunciou ter recebido uma oferta não solicitada, no valor de US$ 126,5 milhões, por sua mina de ouro Tau Lekoa. O projeto, comprado pela Village quando adquiriu os ativos da Simmer & Jack, já foi de propriedade da AngloGold Ashanti. “A Village está no processo de escolha de um analista financeiro independente para avaliar a oferta”, disse a júnior em comunicado, sem declinar o nome do autor da proposta.

 

Fonte: Geologo.com.br

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



IBRAM realiza pesquisa sobre o que o público gostaria de ver na próxima edição da EXPOSIBRAM

8 de outubro de 2018

O que você gostaria de sugerir para a próxima edição da  Expo & Congresso Brasileiro de Mineração (EXPOSIBRAM)? Considerada a principal vitrine…

LEIA MAIS

AngloGold Ashanti realiza simulado de emergência de barragem na comunidade de Barra Feliz

19 de novembro de 2018

Terceiro evento em Santa Bárbara mobiliza moradores. Mais de 240 se envolveram na ação, 60% do público-alvo. Próximo treinamento ocorrerá…

LEIA MAIS

IBRAM renova liderança e defende protagonismo do setor

21 de janeiro de 2019

Com grande experiência nos setores público e privado, Jerson Kelman assume a presidência do IBRAM; presidente do Conselho, Luiz Eduardo…

LEIA MAIS