NOTÍCIAS

Dinamica Materiais Hidráulicos marca presença na EXPOSIBRAM

11 de setembro de 2017

A empresa participará pela primeira vez da EXPOSIBRAM, evento promovido pelo IBRAM que conta este ano com 13 mil m² de estandes

Estabelecida na Grande São Paulo em 2006, a Dinamica Materiais Hidráulicos consolidou sua posição como um dos maiores distribuidores e importadores do país de tubos, válvulas e conexões em aço, ferro e cobre, com atuação de destaque nos segmentos de instalação de gás, climatização e sistemas de combate a incêndio, inclusive para para usinas de minério. A empresa participará pela primeira vez da EXPOSIBRAM .
 
“Investimos na melhoria dos nossos serviços no último ano, com a abertura de depósitos estrategicamente distribuídos pelo Brasil e das filiais de Minas Gerais, na região de Betim e na região Sul. Dessa maneira visamos entregar mais soluções e de maneira mais ágil para nossos clientes e parceiros para continuarmos mantendo o nosso expressivo crescimento dos últimos anos.”, explica Thais Gomes, Gerente Geral.
 
“A expectativa para nossa estreia é alta, já que nossos clientes do segmento sugeriram a nossa participação na feira devido a sua extrema relevância no cenário nacional. Esperamos estabelecer novos contatos para apoiar posteriormente com bons negócios e dessa maneira continuar contribuindo para a retomada econômica do país”, finaliza Thais.
 
A equipe de Vendas e Relacionamento da Dinamica receberá seus clientes, profissionais do setor, parceiros e formadores de opinião no stand K23.

EXPOSIBRAM 2017

Com mais de 40 mil visitantes e 500 expositores, a EXPOSIBRAM e o Congresso Brasileiro de Mineração reúnem, a cada dois anos, centenas de empresários, representantes de organizações governamentais e privadas em um só lugar. Em 2017, os eventos entrarão em sua 17ª edição, que será realizada de 18 a 21 de setembro em Belo Horizonte (MG) pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM).
 
Considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM conta com 13 mil m² de estandes, nos quais estão representadas as principais mineradoras com atuação global e grandes fornecedores de produtos e serviços. No espaço, serão apresentadas as principais novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à Indústria Mineral, além de dados sobre investimentos e gestão.
 
Realizado em paralelo à Exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração atrai mais de mil participantes entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas. Na programação estão palestras e debates sobre o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



MINÉRIO DE FERRO: Preço tem leve alta no mercado futuro

1 de novembro de 2017

O contrato mais negociado no mercado futuro de minério de ferro, na China, com vencimento em janeiro de 2018, passou de 428 para 429,5 iuanes, ou US$ 65,09 a tonelada, de acordo com o câmbio.

LEIA MAIS

Anglo American divulga resultados de produção do terceiro trimestre

24 de outubro de 2017

A Anglo American reportou um aumento de 6% na produção total em base equivalente de cobre, em comparação com o mesmo período em 2016.

LEIA MAIS

Produção da Vale bate recorde no trimestre

20 de outubro de 2017

O complexo atingiu recorde trimestral de 45 Mt no terceiro trimestre, ao produzir 8,5% a mais do que no segundo trimestre.

LEIA MAIS