NOTÍCIAS

Dinamica Materiais Hidráulicos marca presença na EXPOSIBRAM

11 de setembro de 2017

A empresa participará pela primeira vez da EXPOSIBRAM, evento promovido pelo IBRAM que conta este ano com 13 mil m² de estandes

Estabelecida na Grande São Paulo em 2006, a Dinamica Materiais Hidráulicos consolidou sua posição como um dos maiores distribuidores e importadores do país de tubos, válvulas e conexões em aço, ferro e cobre, com atuação de destaque nos segmentos de instalação de gás, climatização e sistemas de combate a incêndio, inclusive para para usinas de minério. A empresa participará pela primeira vez da EXPOSIBRAM .
 
“Investimos na melhoria dos nossos serviços no último ano, com a abertura de depósitos estrategicamente distribuídos pelo Brasil e das filiais de Minas Gerais, na região de Betim e na região Sul. Dessa maneira visamos entregar mais soluções e de maneira mais ágil para nossos clientes e parceiros para continuarmos mantendo o nosso expressivo crescimento dos últimos anos.”, explica Thais Gomes, Gerente Geral.
 
“A expectativa para nossa estreia é alta, já que nossos clientes do segmento sugeriram a nossa participação na feira devido a sua extrema relevância no cenário nacional. Esperamos estabelecer novos contatos para apoiar posteriormente com bons negócios e dessa maneira continuar contribuindo para a retomada econômica do país”, finaliza Thais.
 
A equipe de Vendas e Relacionamento da Dinamica receberá seus clientes, profissionais do setor, parceiros e formadores de opinião no stand K23.

EXPOSIBRAM 2017

Com mais de 40 mil visitantes e 500 expositores, a EXPOSIBRAM e o Congresso Brasileiro de Mineração reúnem, a cada dois anos, centenas de empresários, representantes de organizações governamentais e privadas em um só lugar. Em 2017, os eventos entrarão em sua 17ª edição, que será realizada de 18 a 21 de setembro em Belo Horizonte (MG) pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM).
 
Considerada uma das maiores exposições de mineração da América Latina, a EXPOSIBRAM conta com 13 mil m² de estandes, nos quais estão representadas as principais mineradoras com atuação global e grandes fornecedores de produtos e serviços. No espaço, serão apresentadas as principais novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e outros produtos ligados à Indústria Mineral, além de dados sobre investimentos e gestão.
 
Realizado em paralelo à Exposição, o Congresso Brasileiro de Mineração atrai mais de mil participantes entre especialistas, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas. Na programação estão palestras e debates sobre o contexto político e socioeconômico global, bem como as perspectivas dos negócios para as próximas décadas anunciadas pelas mineradoras.
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM



Venda interna de aço cresce 2,3% em 2017

23 de janeiro de 2018

As vendas internas cresceram 2,3% em 2017 e atingiram 16,9 milhões de toneladas, de acordo com dados do Instituto Aço…

LEIA MAIS

Instituto Alcoa promove formação de professores em escolas públicas de Juruti

10 de setembro de 2018

Em busca de conhecimentos, experiências e avanços nas atividades escolares, cerca de 40 professores de escolas públicas de Juruti e…

LEIA MAIS

Vale anuncia a venda dos seus ativos de nitrogenados e fosfatado em Cubatão à Yara

21 de novembro de 2017

A Vale informa que celebrou um acordo de compra de cotas com Yara International ASA, empresa listada na Bolsa de…

LEIA MAIS